Depois de Santa Maria da Feira, o Secretário-geral do PCP contactou com a população de Espinho, onde é visível o imenso desaproveitamento das potencialidades, a CDU quer chegar mais longe.

Fruto de políticas autárquicas erradas, Espinho continua sem uma visão estratégica. Esta foi a conclusão retirada, dia 14, na iniciativa promovida pela CDU junto à beira mar, onde estavam muitas centenas de pessoas.

Como sublinhou Fausto Neves, primeiro candidato à Câmara Municipal, aquele é um concelho cada vez mais deprimido, sem espaço para a participação popular, a perder população e desprovido de dinamismo, apesar das suas imensas potencialidades.

Acompanhado por muitos outros candidatos – homens, mulheres e jovens, com ou sem filiação partidária –, Jerónimo de Sousa, num ambiente de grande confiança, ouviu palavras de apoio e reconhecimento decorrentes da intervenção do PCP nos avanços conseguidos nesta nova fase da vida nacional, assim como do trabalho, obra e projecto distintivo da CDU nas autarquias.

Espinho, 15 de Setembro de 2017
A Comissão Coordenadora de Espinho da CDU

Partilhar

Últimas Ovar

Sinal web não encontrado

Últimas Feira

Sinal web não encontrado

Últimas S. J. Madeira

Sinal web não encontrado

Para o topo