A candidata da CDU ao Parlamento Europeu, Diana Ferreira esteve numa acção de contacto com os trabalhadores da empresa Grohe Portugal, Lda., em Albergaria-a-Velha onde distribuiu o documento da CDU com as propostas e candidatos para as eleições ao Parlamento Europeu.

«Direitos, Desenvolvimento e Soberania» são as linhas de força deste documento que lembra que é tempo de fazer as escolhas certas, já nas eleições para o Parlamento Europeu, e que a verdadeira escolha não é entre ficar na mesma, com problemas por resolver e direitos por cumprir, ou andar para trás. A verdadeira escolha é afirmar um Portugal livre e soberano. O folheto distribuído também revela a relação desfavorável entre o povo e os trabalhadores portugueses e a União Europeia, descobrindo as verdades ocultadas pelo PS, PSD e CDS. Por exemplo, apresenta o facto de por dia, Portugal receber 10 milhões de euros de fundos da União Europeia, mas pagar 20 milhões de euros em juros da dívida. Entre outras verdades inconvenientes, o documento também revela que desde a adesão ao Euro em 1999, a precariedade aumentou em 56%.

Assim, para que quem está na Europa trate dos assuntos que importam a Portugal, que defendam os trabalhadores e o povo, é fundamental dar mais força à CDU.

 


Albergaria-a-Velha, 20 de Maio de 2019
A Comissão Concelhia de Albergaria-a-Velha

Para o topo