Uma delegação da CDU esteve no concelho de Vale de Cambra em contacto com a população na feira dos 23 da parte da manhã, e mais tarde com os trabalhadores da COLEP onde distribuíram o Jornal de Verão da CDU que dá a conhecer os Avanços e conquistas com a intervenção da CDU, bem como o programa eleitoral do PCP para as eleições legislativas de 6 de Outubro.

Algumas das questões mais sentidas, referem-se aos avanços nos passes sociais mais baratos, nos manuais escolares gratuitos em toda a escolaridade obrigatória, no fim do pagamento especial por conta, reconhecido pelos feirantes que encontramos no local, no fim do corte do subsídio de desemprego, no alargamento e aumento do abono de família, na reposição dos feriados e salários roubados, entre outras.

Em Vale de Cambra, a delegação da CDU encontrou o reconhecimento da população que sem a intervenção da CDU, o governo do PS não teria sido favorável à reposição de rendimentos quer dos trabalhadores, pequenos e médios empresários e reformados.

É por isso importante continuar a Avançar nos direitos dos trabalhadores e do povo, dando mais força à CDU, com mais votos, que permitam eleger um deputado pelo círculo de Aveiro.

Aveiro, 26 de Agosto de 2019

Para o topo