Composição da Direcção da Organização Regional de Aveiro PCP

Eleita na 6.ª Assembleia da ORAV do PCP a 25 de Março de 2006

Adelino Nunes, 43 anos, Operário Metalúrgico, membro da Direcção do Sindicato dos Metalúrgicos de Aveiro, Viseu e Guarda, membro da Comissão Concelhia de Albergaria a Velha e do Executivo da DORAV

Afonso Silva, 20 anos, Estudante da Universidade de Aveiro, membro do Executivo da Comissão Regional da JCP

Albino Silva, 53 anos, Agricultor, Presidente da Direcção da ALDA, membro da Comissão Concelhia de Ovar e do Executivo da DORAV

Américo Rodrigues, 39 anos, Operário da Yasaki Saltano, membro da Direcção do SIEC - Sindicato das Indústrias Eléctricas do Centro, membro do Executivo da Comissão Concelhia de Ovar e da DORAV

Andrea Araújo,33 anos, Empregada, membro da Direcção do CESP - Sindicato do Comércio Escritórios e Serviços de Portugal, membro da Comissão Concelhia de Aveiro

António Gaspar, 58 anos, Ferroviário aposentado, membro da Organização Concelhia da Mealhada

António José Macedo,41 anos, Trabalhador das Pescas, membro da Direcção do Sindicato das Pescas do Norte e do Conselho Nacional da CGTP, membro da Comissão Concelhia de Ovar e da DORAV

António Luís Almeida,49 anos, Operário Cerâmico, membro da Direcção do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Cerâmica, Construção e Madeiras do Centro, Presidente da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Eixo, membro do Executivo da Comissão Concelhia de Aveiro e do Executivo da DORAV

António Matos Almeida,60 anos, Aposentado das FA, membro da Direcção da APD - Associação Portuguesa de Deficientes, membro da Comissão Concelhia de Estarreja e da DORAV

António Moreira, 28 anos, Planeador do Território, Presidente da Associação Nacional dos Atletas de Remo, membro do Executivo da Comissão Concelhia de Aveiro

António Regala, 51 anos, Bancário, eleito na Assembleia Municipal de Aveiro, membro do Executivo da Comissão Concelhia de Aveiro e da DORAV

António Salavessa,54 anos, Empregado de Escritório, membro do Secretariado e do Executivo da DORAV e do Comité Central

Célia Correia, 32 anos, Operária Têxtil, membro da Direcção do Sindicato Têxtil de Aveiro, membro da Comissão Concelhia de Águeda

Cláudia Pereira, 28 anos, Operadora de Posto, membro da Direcção do Sindicato do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal, e da Comissão Distrital da Interjovem, membro da Comissão Concelhia de Aveiro

Fausto Neves,48 anos, Pianista e Professor Universitário, membro da Comissão Concelhia de Espinho e do Executivo da DORAV

Fernando Marta, 25 anos, Professor, membro da Comissão Executiva da Comissão Inter-Concelhia de Ílhavo e Vagos

Fernando Saramago, 51 anos, Operário Químico, membro da Mesa da Assembleia Geral do SINORQUIFA - Sindicato Químico do Norte, membro da Comissão Concelhia de Estarreja e da DORAV

Filipe Vintém, 26 anos, estudante, membro do Executivo da Comissão Regional e da Comissão Política da Direcção Nacional da JCP

Isabel Cristina,35 anos, Operária Têxtil, membro do Executivo da Direcção do Sindicato Têxtil de Aveiro

Isaías Santos, 62 anos, Operário Metalúrgico, membro da Direcção do Sindicato dos Metalúrgicos de Aveiro, Viseu e Guarda, membro do Secretariado da Comissão Concelhia de São João da Madeira e da DORAV

João Frazão,34 anos, Funcionário PCP, membro do Secretariado e do Executivo da DORAV e da Comissão Política do Comité Central

João Sousa, 56 anos, Agricultor, membro da Direcção da ALDA, membro da Comissão Concelhia de Oliveira do Bairro e da DORAV

Joaquim Almeida, 56 anos, Operário Metalúrgico, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Aveiro, Viseu e Guarda, Coordenador da União de Sindicatos de Aveiro, membro da Comissão Executiva da CGTP, membro do Executivo da DORAV e do Comité Central

Jorge Cardoso, 24 anos, Empregado de Balcão, membro da Comissão Executiva da Comissão Inter-Concelhia de Ílhavo e Vagos

José Costa,54 anos, Operário da Indústria das Madeiras, membro da Direcção do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Cerâmica, Construção e Madeiras do Centro, membro da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Aveiro, eleito na Assembleia Municipal de Ovar, membro do Executivo da Comissão Concelhia de Ovar e da DORAV

José Gaspar,42 anos, Operário Metalúrgico, membro da Comissão Concelhia de Vale Cambra e do Secretariado e Executivo da DORAV

José Paixão,41 anos, Operário Metalúrgico, membro da Direcção do Sindicato dos Metalúrgicos de Aveiro, Viseu e Guarda, membro da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Aveiro, eleito na Assembleia de Freguesia de Mogofores, membro da Comissão Concelhia de Anadia e da DORAV

Júlio Balreira,53 anos, Operário Metalúrgico, Coordenador do Sindicato dos Metalúrgicos de Aveiro, Viseu e Guarda, membro da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Aveiro, membro do Conselho Nacional da CGTP, membro da Comissão Concelhia de Águeda e da DORAV

Justino Pereira, 37 anos, Operário Químico, Dirigente do SINORQUIFA, membro da Organização Concelhia de Espinho

Leonilde Capela,51 anos, Operária Têxtil, Coordenadora do Sindicato Têxtil de Aveiro, membro da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Aveiro e do Conselho Nacional da CGTP, membro da Comissão Concelhia de Ovar e da DORAV

Lúcia Gomes, 25 anos, Jurista, Acessora no Grupo Parlamentar do PCP, Eleita na Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira, membro da Comissão Concelhia de Sta Maria da Feira

Luís Quintino,55 anos, Empregado de Escritório, membro da Comissão Concelhia de Santa Maria da Feira, membro do Secretariado e Executivo da DORAV

Manuela Silva,58 anos, Professora, membro da Direcção do MDM, membro da Direcção do Sindicato dos Professores do Norte, membro da Comissão Concelhia de Santa Maria da Feira e da DORAV

Margarida Rodrigues,48 anos, Funcionária da Administração Local, membro da Comissão Concelhia de Espinho e da DORAV

Maria de Fátima Guimarães,53 anos, Professora, membro da Direcção do Sindicato dos Professores do Norte, Presidente do ATL "Gente Miúda", membro do Secretariado da Comissão Concelhia de São João da Madeira e do Executivo da DORAV

Miguel Bento, 27 anos, Engenheiro Agrónomo, membro da Direcção da ALDA, Activista do Movimento Contra as Portagens na A25, membro da Comissão Concelhia de Albergaria-a-Velha

Miguel Viegas,36 anos, Veterinário e Professor Universitário, Dirigente Associativo, membro do Executivo da Comissão Concelhia de Ovar e do Executivo da DORAV

Nélia Alves, 16 anos, Estudante do Ensino Secundário, membro da Comissão Regional do Ensino Secundário e da Comissão Regional da JCP

Óscar Oliveira,50 anos, Técnico de Próteses Dentárias, Eleito na Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, membro do Secretariado e do Executivo da DORAV

Rui Vasqueiro,41 anos, Metalúrgico, eleito na Assembleia de Freguesia de Esgueira, membro do Executivo da Comissão Concelhia de Aveiro

Sandra Maricato, 27 anos, Estudante da Universidade de Aveiro, membro do Senado da Universidade, membro da Comissão Regional da JCP

Tiago Casal Ribeiro, 21 anos, Desempregado, membro do Executivo da Comissão Regional da JCP