logo_7.png

Nova DORAV do PCP

Conheça a composição da Direcção da Organização Regional de Aveiro (DORAV) eleita na 7.ª Assembleia da ORAV do PCP, realizada este Sábado, em Riomeão.

Adelino Nunes, 45 anos, Operário Metalúrgico, membro da Direcção do Sindicato dos Metalúrgicos de Aveiro, Viseu, Guarda e Coimbra e da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Aveiro, membro da Comissão Concelhia de Albergaria a Velha e do Executivo da DORAV

Albino Silva, 55 anos, Agricultor, Presidente da Direcção da ALDA, membro da Comissão Concelhia de Ovar e do Executivo da DORAV

Américo Rodrigues, 42 anos, Operário das indústrias eléctricas, membro do executivo do STIENC - Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Eléctricas do Norte e Centro, membro do Executivo da Comissão Concelhia de Ovar e da DORAV

Ana Areias, 17 anos, Estudante, membro da Comissão Regional da JCP