Direcção da Organização Regional de Aveiro do PCP

 

  1. Adelino Nunes, 48 anos, Operário Metalúrgico, Dirigente do Sindicato das Indústrias Transformadoras e Energias do Centro-Norte e da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Aveiro, membro da Comissão Concelhia de Albergaria a Velha e do Executivo da DORAV.

  2. Adriano Santos Marques, 24 anos, Operário da construção civil, Secretário da Associação de desenvolvimento rural O Planalto, membro da Comissão Concelhia da Mealhada.

  3. Albino Silva, 58 anos, Agricultor, Presidente da Direcção da ALDA, membro da Comissão Concelhia de Ovar e do Executivo da DORAV.

  4. Andrea Araújo, 38 anos, Empregada, membro da Direcção do Sindicato do Comércio Escritórios e Serviços de Portugal e da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Aveiro, da Comissão Concelhia de Aveiro e da DORAV.

  5. António Luís Almeida, 54 anos, Operário Cerâmico, membro da Direcção do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Cerâmica, Construção e Madeiras do Centro, do Secretariado da Comissão Concelhia de Aveiro e do Executivo da DORAV.

  6. António Matos Almeida, 62 anos, Aposentado das FA, membro da Direcção da APD – Associação Portuguesa de Deficientes, membro da Comissão Concelhia de Estarreja e da DORAV.

  7. António Moreira, 32 anos, licenciado em urbanismo, membro do secretariado da Comissão Concelhia de Aveiro.

  8. António Neves, 56 anos, aposentado, Dirigente da Associação dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa, eleito na Assembleia Municipal da Mealhada, membro da Comissão Concelhia da Mealhada e da DORAV.

  9. António Regala, 56 anos, Bancário, dirigente do Sport Clube Beira Mar, eleito na Assembleia Municipal de Aveiro, membro do Executivo da Comissão Concelhia de Aveiro e da DORAV.

  10. António Salavessa, 59 anos, Professor, eleito na Assembleia Municipal de Aveiro, membro doa Concelhia de Aveiro e do Executivo da DORAV.

  11. Artur Ramísio, 56 anos, Professor, membro da Comissão Concelhia de Oliveira de Bairro.

  12. Bruno Lincho, 33 anos, Engenheiro Agrónomo, Membro dos Corpos Gerentes da Alda e da Comissão Concelhia Concelhia de Anadia.

  13. Carlos Alves, 29 anos, fotógrafo, membro da Comissão Concelhia de Arouca e da DORAV.

  14. Catarina Garrelhas, 29 anos, animadora socio-cultural, membro da Comissão Concelhia de Ílhavo.

  15. Catarina Almeida 33 anos, ajudante familiar domiciliária, Dirigente do Sindicato do Comércio Escritórios e Serviços de Portugal, membro da Comissão Concelhia de Estarreja.

  16. Cláudia Pereira, 33 anos, Supervisora de Posto de combustível, funcionária do Partido, membro do Secretariado da Comissão Concelhia de Aveiro e do Executivo da DORAV.

  17. Fausto Neves, 53 anos, Pianista e Professor Universitário, membro da Comissão Nacional de Cultura do Partido, membro da Comissão Concelhia de Espinho e da DORAV.

  18. Fernando Saramago, 58 anos, Operário Químico, Dirigente do Sindicato das Indústrias Transformadoras e Energias do Centro-Norte, membro da Comissão Concelhia de Estarreja e da DORAV.

  19. Filipe Guerra, 27anos,licenciado em direito, membro da Concelhia de Aveiro e do Executivo da DORAV

  20. Filipe Moreira, 24 anos, Estudante do Ensino Superior, membro da Comissão Regional, da DCES e da Direcção Nacional da JCP e da Comissão Concelhia da Feira do PCP.

  21. Filomena Silva, 42 anos, Administrativa, membro da Direcção do Sindicato da Função Pública do Centro, membro da Comissão Concelhia de Oliveira de Azeméis.

  22. Francisco Gonçalves, 39 anos, Professor, membro da Direcção do Sindicato de Professores do Norte e da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Aveiro, membro da Comissão Concelhia de Arouca e da DORAV.

  23. Isabel Cristina, 40 anos, Operária Têxtil, do Executivo da Direcção do Sindicato Têxtil de Aveiro e da DORAV.

  24. João Madeira, 70 anos, Director Recursos Humanos, reformado, membro da Comissão Concelhia de Aveiro e da DORAV.

  25. João Paulo Macedo, 20 anos, estudante do ensino superior, membro da Comissão Regional, da Direcção Nacional e da Comissão Política da JCP, da Comissão Concelhia de Aveiro do PCP e do Executivo da DORAV.

  26. João Pedro Almeida, 24 anos, Operário cerâmico, activista do Movimento contra as portagens nas SCUTs e membro do Secretariado da Comissão Concelhia de Aveiro.

  27. Joaquim Almeida, 61 anos, Operário Metalúrgico, Dirigente do Sindicato das Indústrias Transformadoras e Energias do Centro-Norte, Coordenador da União de Sindicatos de Aveiro, membro da Comissão Executiva da CGTP, membro do Executivo da DORAV e do Comité Central do PCP.

  28. Joaquim Mota, 40anos, empregado, eleito na Junta de Freguesia de Sangalhos, membro da Comissão Concelhia de Anadia, e da DORAV.

  29. José Costa, 58 anos, Operário, membro da Direcção do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Cerâmica, Construção e Madeiras do Centro e da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Aveiro, membro da Comissão Concelhia de Ovar e da DORAV.

  30. José Gaspar, 45 anos, Operário Metalúrgico, funcionário do Partido, porta-voz da Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Vale de Cambra, membro da Comissão Concelhia de Vale Cambra, do Executivo e do Secretariado da DORAV e do Comité Central do PCP.

  31. José Pereira Rodrigues, 56 anos, empresário, membro da Direcção da BARCA – Associação Recreativa e Cultural da Borralha, membro da Comissão Concelhia de Águeda e da DORAV.

  32. Júlio Balreira, 58 anos, Operário Metalúrgico, Dirigente do SITE Centro-Norte, membro da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Aveiro e do Conselho Nacional da CGTP, da Comissão Concelhia de Águeda e da DORAV.

  33. Leonilde Capela, 55 anos, Operária Têxtil, Coordenadora do Sindicato Têxtil de Aveiro, membro da Comissão Executiva da União de Sindicatos de Aveiro e do Conselho Nacional da CGTP, membro da Comissão Concelhia de Ovar e da DORAV.

  34. Lúcia Gomes, 30 anos, Jurista, Assessora no Grupo Parlamentar do PCP, membro da Direcção do Movimento Democrático de Mulheres, eleita na Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira, membro da Comissão Concelhia de Santa Maria da Feira e da DORAV.

  35. Luís Nuno Vieira, 33 anos, empregado de escritório, activista do Movimento contra as Portagens nas SCUTs e da Comissão Concelhia de Stª Mª da Feira.

  36. Luís Quintino, 60 anos, Empregado de Escritório, funcionário do Partido, membro da Comissão Concelhia de Santa Maria da Feira, membro do Executivo e do Secretariado da DORAV.

  37. Luís Soares, 41 anos, Operário Metalúrgico, Dirigente do Sindicato das Indústrias Transformadoras e Energias do Centro-Norte, da Comissão Concelhia de Ílhavo e da DORAV.

  38. Mafalda Guerreiro, 35 anos, empregada, membro do Executivo e do Secretariado da DORAV.

  39. Manuela Silva, 62 anos, Professora, membro da Direcção do Movimento Democrático de Mulheres e da Direcção do Sindicato dos Professores do Norte, membro da Comissão Concelhia de Santa Maria da Feira e da DORAV

  40. Margarida Rodrigues, 53 anos, Funcionária da Administração Local, membro do Executivo da Comissão Concelhia de Espinho e da DORAV

  41. Maria de Fátima Guimarães, 58 anos, Professora, membro da Direcção do Sindicato dos Professores do Norte, Presidente do ATL “Gente Miúda”, membro do Secretariado da Comissão Concelhia de São João da Madeira e do Executivo da DORAV.

  42. Miguel Bento, 32 anos, Engenheiro Agrónomo, membro da Direcção da ALDA, Activista do Movimento Contra as Portagens, membro da Comissão Concelhia de Albergaria-a-Velha e da DORAV.

  43. Miguel Viegas, 40 anos, Veterinário, Economista e Professor Universitário, Dirigente Associativo, eleito na Assembleia Municipal de Ovar, membro do Executivo da Comissão Concelhia de Ovar e do Executivo da DORAV.

  44. Óscar Oliveira, 55 anos, Técnico de Prótese Dentária, Funcionário do Partido, membro do Executivo e do Secretariado da DORAV.

  45. Sandra Valente, 34 anos, Administrativa no Movimento Sindical, membro da Comissão Concelhia de S. João da Madeira.

Para o topo