Deputado Miguel Viegas no Distrito de Aveiro

Deputado Miguel Viegas reconhecido pelos trabalhadores da Renault/CACIA

Realizou-se ontem a primeira acção de contacto da CDU - Coligação Democrática Unitária junto dos trabalhadores da Renault/CACIA, com a participação deputado do PCP ao Parlamento Europeu, Miguel Viegas, que será cabeça-de-lista da coligação PCP-PEV no distrito de Aveiro. Os trabalhadores da Renault/CACIA demonstraram recentemente  com a sua determinação e luta que, nesta empresa, sobressai a possibilidade de compatibilizar o emprego, a produção com a melhoria das condições de trabalho, seja ao nível dos vínculos laborais como ao nível das remunerações, sem cedência de direitos.

A vida demonstra que vale a pena lutar por causas justas e, designadamente, por uma melhor e mais justa distribuição da riqueza criada. Demonstra igualmente a força dos trabalhadores e do povo quando está unido na luta e nos seus objectivos, facto que se aplica tanto nas empresas, como nas eleições.

O lema do panfleto distribuído, «A Força do Povo!», elaborado na sequência da Marcha do Povo promovida pela coligação, ilustra também o bom ambiente à volta da candidatura da CDU - Coligação Democrática Unitária que vai merecendo o apoio e a confiança de amplas camadas dos Trabalhadores e do Povo.

 

Para o topo