TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária

Uma delegação da CDU – Coligação Democrática Unitária, composta pela Mandatária Concelhia - Mafalda Veloso, pelo primeiro candidato à Câmara Municipal - Adelino Nunes, pelos primeiros candidatos à Assembleia de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior e da Branca - Rodrigo Lourenço e Carla Oliveira, respectivamente, entre outros candidatos, fizeram hoje, às 15 horas, a entrega das listas com os candidatos aos vários órgãos autárquicos. Refira-se ainda que Jorge Almeida é o cabeça de lista à AF Angeja.

A Coligação Democrática Unitária (CDU) realizou, esta terça-feira, dia 11 de Julho, a apresentação da mandatária concelhia e dos primeiros candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Albergaria-a-Velha, Mafalda Veloso, Adelino Nunes e João Portugal, respectivamente.

Mafalda Veloso, natural e residente em Albergaria-a-Velha, com 44 anos, Advogada, apresentou a biografia dos candidatos e afirmou que esta candidatura assenta nos princípios do Trabalho, Honestidade e Competência e chamou a atenção para a experiência e valor dos candidatos e da Coligação que representam.

João Portugal, natural e residente em Albergaria-a-Velha, com 41 anos, com a profissão de Empregado de Balcão, na sua intervenção, referiu duas razões determinantes para ter aceite ser o primeiro candidato da CDU à Assembleia Municipal – a identificação ideológica com o projecto da CDU e a sua disponibilidade para servir a causa pública sem proveito próprio e sem defraudar quem na CDU confiar o seu voto.