TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária

Uma delegação da CDU – Coligação Democrática Unitária, composta pela Mandatária Concelhia - Mafalda Veloso, pelo primeiro candidato à Câmara Municipal - Adelino Nunes, pelos primeiros candidatos à Assembleia de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior e da Branca - Rodrigo Lourenço e Carla Oliveira, respectivamente, entre outros candidatos, fizeram hoje, às 15 horas, a entrega das listas com os candidatos aos vários órgãos autárquicos. Refira-se ainda que Jorge Almeida é o cabeça de lista à AF Angeja.

As listas da CDU, contam com um reforço na participação de jovens e de mulheres como primeiras candidatas, que, para além da já referida Carla Oliveira candidata à Assembleia de Freguesia da Branca, tem, também, Andreia Pereira como primeira candidata à Assembleia de Freguesia da Ribeira de Fráguas e participam em paridade nas listas à Câmara e Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia da Branca e Ribeira de Fráguas.

Por outro lado, importa referir as muitas Mulheres e Homens que, sem filiação partidária, se disponibilizaram para, tendo como base os princípios do Trabalho, Honestidade e Competência, fazerem parte do projecto CDU para o concelho.

Será assente no trabalho, honestidade e competência que desenvolveremos o nosso trabalho junto dos habitantes do concelho.

Albergaria-a-Velha, 4 de Agosto de 2017
Comissão coordenadora de Albergaria-a-Velha da CDU