TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária

No passado dia 4 de Agosto (sexta-feira), a CDU – Anadia fez a apresentação formal da sua candidatura, perante o Tribunal de competência genérica de Anadia, às eleições autárquicas do próximo dia de 1 de Outubro.

A CDU – Anadia está convicta que apresenta para estas eleições um conjunto de Cidadãos e Cidadãs empenhados e disponíveis para fazer com que Anadia possa corresponder às ambições bem sentidas pela população Anadiense.

A breve prazo a CDU apresentará o Programa autárquico para o mandato a que agora nos candidatamos.

A CDU é uma força política que poderá reforçar os direitos dos Anadienses enquanto cidadãos e por isso se candidata às eleições de 1 de Outubro como o dever de cumprir as suas propostas sob o lema: Trabalho, Honestidade e Competência.

No dia 20 de Maio,no anfiteatro da Cúria, com a presença de vários amigos da CDU, foi feita a apresentação da cabeça de lista à Câmara Municipal de Anadia, Fátima Flores, professora aposentada membro do Partido Ecologistas os Verdes e à Assembleia Municipal, Rui Bastos professor na escola de Vilarinho do Bairro -  Anadia.

Nesta iniciativa foram ainda apresentados os cabeças de lista à Freguesia de Sangalhos - Joaquim Mota e à União de Freguesias de Arcos e Mogofores - João Flores.