TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária

No dia 20 de Maio,no anfiteatro da Cúria, com a presença de vários amigos da CDU, foi feita a apresentação da cabeça de lista à Câmara Municipal de Anadia, Fátima Flores, professora aposentada membro do Partido Ecologistas os Verdes e à Assembleia Municipal, Rui Bastos professor na escola de Vilarinho do Bairro -  Anadia.

Nesta iniciativa foram ainda apresentados os cabeças de lista à Freguesia de Sangalhos - Joaquim Mota e à União de Freguesias de Arcos e Mogofores - João Flores.

O evento foi moderado por Joaquim Mota, membro da Concelhia de Anadia, contando ainda com a presença de Miguel Martins do PEV e de Carla Cabique Martins membro do Secretariado da DORAV do PCP.

Fátima Flores e Rui Bastos, nas suas intervenções salientaram a importância da CDU como uma força e um projecto de futuro e reafirmaram a sua candidatura com os princípios do Trabalho, Honestidade e Competência servindo assim a causa pública sem nenhum proveito próprio sem defraudar quem em si confiar o seu votou.

23 de Maio de 2017
Coordenadora Concelhia de Anadia da CDU