TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária

No quadro das Eleições Autárquicas de Outubro de 2017, a Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) apresenta publicamente o cabeça de lista à Câmara Municipal de Aveiro.

Miguel Viegas, professor universitário, deputado do PCP ao Parlamento Europeu, é o primeiro candidato da lista da CDU que incorpora um vasto leque de homens, mulheres e jovens, do PCP, do PEV e sem filiação partidária, que se apresentarão aos diferentes órgãos do município aveirense, corporizando a consigna da CDU “Trabalho, Honestidade, Competência”.

A CDU é a força que consigo transporta o projecto transformador que se exige para Aveiro e, por isso, apresenta-se com a maior confiança num resultado positivo, que contribua para tirar o concelho da actual situação.

O primeiro acto público da candidatura da CDU em Aveiro terá lugar no dia 21 de Abril, pelas 18h00, na Praça Melo Freitas.

MIGUEL VIEGAS (Cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Aveiro)
47 anos. Professor universitário.
Deputado do PCP ao Parlamento Europeu.
Membro da Direcção Regional de Aveiro do PCP.
Reconhecido activista do movimento associativo, particularmente no que toca à prática desportiva, Miguel Viegas foi também já dirigente sindical e eleito municipal, responsabilidades onde sempre se notabilizou pela defesa dos direitos dos trabalhadores e das populações.