TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária

Uma delegação da CDU composta por Rui Figueiredo, cabeça de lista à freguesia de Esgueira e Miguel Viegas, candidato à Câmara Municipal de Aveiro, assim como outros candidatos da lista, visitou a ACREMA, Associação Cultural e Recreativa de Mataduços, tendo reunido com o presidente da direção, Sr Manuel Oliveira e Costa.

A CDU valoriza o movimento associativo e conta com ele para o projeto autárquico que propõe aos Aveirenses. A ACREMA representa um polo dinamizador que agrega uma parte significativa da população de Mataduços com várias atividades desportivas e culturais. Em localidades mais afastadas do centro, como é manifestamente o caso, a CDU entende que deveria haver mais atenção por parte da autarquia com estas populações que não podem ser penalizadas por isso. A CDU entende como prioritário a cobertura do polidesportivo permitindo assim uma prática desportiva ao longo de todo o ano. Além disso, a CDU defende a valorização do espaço margem com a ria de Aveiro onde existem locais privilegiados mas totalmente inacessíveis e que poderiam, com poucos investimentos, criar espaços de lazer com uma boa mais valia para a freguesia e para o concelho.

Aveiro, 23 de Agosto 2017