TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária

Na fase derradeira da campanha eleitoral, os candidatos da CDU desdobraram-se em ações que começaram nos estaleiros da Câmara Municipal, continuaram na Feira dos 28 e acabaram no centro da cidade, numa arruada que terminou no Alboi.

Para além das propostas concretas relativamente à defesa dos interesses dos trabalhadores da câmara, dos comerciantes e dos moradores da cidade, a CDU apela a todos os eleitores para a necessidade de evitar uma maioria absoluta em Aveiro, seja na câmara, na assembleia municipal ou nas dez freguesias do concelho.

Estes quatro anos de mandato PSD/CDS demonstraram bem o caráter autocrático de Ribau Esteves que cerceou a participação dos munícipes na vida democrática da cidade e não soube aproveitar os contributos do movimento associativo. A CDU assenta o seu projeto numa gestão democrática e participada e conta, como sempre contou, com o movimento associativo e restantes forças vivas do concelho para encontrar as melhores soluções para as populações.

Ao longo desta campanha empolgante, através da qual a CDU contactou com milhares de cidadãos e cidadãs, foi visível o profundo descontentamento das pessoas relativamente às promessas não cumpridas e ao  aumento brutal do IMI. Neste contexto, impõe-se um voto de protesto que dê mais força à CDU, premiando assim uma força que é de oposição firme mas ao mesmo tempo de proposta e de debate em prol da melhoria da qualidade de vida das populações.

Aveiro, 28 de Setembro de 2017
O Gabinete de imprensa da CDU