TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária

Foi pela mão de Joaquim Almeida, mandatário concelhio da candidatura da CDU aos órgãos municipais e assembleias de Freguesia do concelho de Espinho, que teve lugar no passado dia 31 de Julho a entrega das listas da CDU no Tribunal de Espinho.

A delegação que acompanhou o mandatário da Coligação era composta por quase duas dezenas de candidatos que fizeram questão de comparecer nesta iniciativa. Entre eles encontravam-se Fausto Neves, cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Espinho, e Jorge Carvalho, cabeça-de-lista à Assembleia Municipal de Espinho.

As listas agora entregues são compostas por 113 candidatos. Homens, mulheres e jovens, espinhenses de nascença ou que o concelho adoptou como se o fossem que, com ou sem filiação partidária, são gente séria, empenhada na luta por um futuro melhor para o Concelho e para o País.

Na passada quarta-feira, 26 de Julho, Fausto Neves deslocou-se aos estaleiros da CME para contactar com os trabalhadores em mais uma acção de esclarecimento e mobilização.

Bem conhecidos pelos trabalhadores pela sua presença regular naquele local e reconhecida defesa dos seus direitos, os activistas da CDU foram calorosamente recebidos por vários trabalhadores que demostraram plena identificação com as palavras ditas pelo candidato da CDU e com o comunicado distribuído nesta ocasião, que abaixo se transcreve:

O mandatário da Comissão Coordenadora de Espinho da CDU, Joaquim Almeida, anunciou hoje que o candidato que encabeça a lista da CDU para a Assembleia de Freguesia de Espinho é Eugénio Cordeiro.

Eugénio José Matos Cordeiro, operário reformado, é membro da Comissão Concelhia de Espinho do PCP. Com experiência autárquica, quer na Assembleia de Freguesia, quer na Assembleia Municipal de Espinho, Eugénio Cordeiro cumpriu toda a sua carreira profissional na antiga Fosforeira de Espinho.

O mandatário da Comissão Coordenadora de Espinho da CDU, Joaquim Almeida, anunciou no passado sábado que o candidato que encabeça a lista da CDU para a Assembleia de Freguesia de Anta-Guetim é Maria Odete Gomes da Silva.

A cabeça de lista da CDU, de 64 anos, funcionária sindical de profissão, é membro da Comissão de Freguesia do PCP. Com experiência autárquica e provas dadas na defesa dos interesses da população, Odete Gomes da Silva é um nome que dá garantias no que toca ao presente e ao futuro de todos os eleitores que possam depositar a sua confiança na CDU. Odete Gomes da Silva nasceu em Anta, tendo emigrado por alguns anos para a Venezuela até 1980, data em que regressou à freguesia de origem e por aí residido até hoje.

Augusto Castro

A Comissão Coordenadora de Espinho da CDU, na pessoa do seu mandatário Joaquim Almeida, divulgou hoje que o encabeçamento da lista para a Assembleia de Freguesia de Paramos é assumido por Augusto Castro.

Augusto Castro de 66 anos, metalúrgico reformado é membro da Comissão Concelhia de Espinho do PCP.

Na freguesia de Paramos a voz da CDU será uma garantia de “Trabalho, Honestidade e Competência”, princípios que norteiam sempre a ação de todos os que na CDU defendem intransigentemente a defesa dos direitos das populações e a necessidade “Mais CDU, uma vida melhor!”