TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária

Teve lugar na noite da passada 6a feira, dia 18 de Agosto, um plenário de candidatos e activistas da CDU em Espinho.

Contando com a presença de dezenas de participantes, este encontro permitiu aprofundar o debate em torno do programa eleitoral para as Eleições Autárquicas, bem como acertar o calendário de campanha para o mês que se segue.

Nas várias intervenções ocorridas, ficou clara a abrangência das preocupações dos espinhenses, decorrentes de décadas de governação PS/PSD/CDS, e a necessidade de reforçar a presença da CDU em todos os órgãos do concelho.

Num quadro de grande dispersão eleitoral - há 7 candidaturas à Câmara Municipal e várias listas de cidadãos eleitores a Assembleias de Freguesia - a definição de um calendário ambicioso e de uma mensagem clara e inequívoca constitui um elemento decisivo para contribuir para a elevação do debate político e criar condições para dar a Espinho o Trabalho, a Honestidade e a Competência da CDU, alcançando um grande resultado.

Espinho, 22 de Agosto de 2017
A Comissão Coordenadora de Espinho da CDU