TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária

No dia de 3 de agosto de 2017, pelas 10h, foi formalizada, no Juízo de Competência Genérica da Mealhada (Tribunal da Mealhada) a candidatura da CDU, com a entrega de todos os processos referentes aos candidatos da CDU à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e todas as Assembleias de Freguesia, tendo a CDU sido assim a primeira força política do concelho a realizar esse ato.

A CDU (Coligação Democrática Unitária, que congrega o PCP, PEV e o movimento Intervenção Democrática bem como gente sem filiação partidária mas que se revê no projeto da CDU), apresentou na 6ª feira, 7 de Julho, no Parque de Merendas da Ponte de Casal Comba, os primeiros nomes das listas de candidatos às Assembleias de Freguesia do concelho da Mealhada, estando presente ainda o mandatário concelhio das candidaturas da CDU, Júlio Costa.

A apresentação esteve a cargo do primeiro candidato à Assembleia Municipal, João Louceiro.

Assim, em Barcouço a lista é liderada por Cati Silva, em Casal Comba por Susete Gomes, no Luso por Óscar Carvalho, na União das Freguesias da Mealhada, Antes e Ventosa do Bairro por António José Breda, na Pampilhosa por António Neves e na Vacariça por Henrique Batista.

Todos estes candidatos intervieram, fornecendo ao público presente mais alguns dados pessoais e explicitaram as razões que os levaram a aceitar o convite para encabeçarem as listas da CDU nas respetivas freguesias.