Várias dezenas de pessoas no foyer do Centro Cultural de Ílhavo assistem à sessão de inauguraçãoNa passada sexta-feira, várias dezenas de camaradas e amigos estiveram presentes no Centro Cultural de Ílhavo para a abertura da Exposição "Álvaro Cunhal - Vida Pensamento e Luta - Um exemplo que se projeta na atualidade e no futuro».

A Exposição presente até ao dia 25 de Janeiro no Centro Cultural de Ílhavo contém igualmente um pequeno acervo de imagens referentes à primeira visita de Álvaro Cunhal aquele concelho, aquando da inaugura ção do Centro de Trabalho local do PCP.

Aspecto da distribuição dos painéis da Exposição no Centro Cultural de ÍlhavoA Sessão de Inauguração iniciou-se com a projecção de um filme alusivo ao trajecto de Álvaro Cunhal ao longo da vida e no século XX português, e contou ainda com as intervenções dos camaradas João Coquim da Comissão Concelhia de Ílhavo e de Joaquim Almeida da DORAV e do Comité Central do PCP, que destacaram a relevância histórica de Álvaro Cunhal, o seu papel na política e nas artes e a projecção no futuro da sua luta e do seu Partido.

3COD - Exposição