18-10-2017
Contactos
Página Principal
RSS

Notícias

Os resultados eleitorais confirmam um crescimento da CDU e a derrota da política de direita do Governo PS e da sua submissão ao pacto da Troika

Nota da Comissão Coordenadora CDU do distrito de Aveiro

Os resultados eleitorais confirmam um crescimento da CDU e a derrota da política de direita do Governo PS e da sua submissão ao pacto da Troika

Ler mais...


Declaração CDU - um Futuro melhor para a Juventude

Cristina Cardoso, candidata da CDU por AveiroEstá publicada a declaração de Cristina Cardoso, jovem candidata da CDU:

Declaração de Cristina Cardoso, Candidata da CDU por Aveiro


Temos que dar mais força à CDU já neste domingo

Aspecto da sessão na Junta de Freguesia da Gafanha da NazaréOntem à noite, realizou-se mais um debate sobre a intervenção da troika FMI/BCE/CE, desta vez na Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, Ílhavo, com a participação de Miguel Viegas. Sobre a sessão, sempre tão rica na discussão dos problemas e das soluções possíveis, fica a convicção profunda de que vale a pena apostar neste País. Portugal, pela riqueza do seu povo e pela qualidade dos seus recursos naturais, é viável e tem todas as condições para se desenvolver. Mas, para isto, tem que rasgar estes compromissos ilegítimos assinados por PS, PSD e CDS e que representam um autêntico acto de condenação do nosso País à recessão e ao subdesenvolvimento.

O exemplo da Grécia diz-nos bem da necessidade de romper com estas políticas e com estes acordos. Temos que renegociar a dívida. Temos que relançar as bases de desenvolvimento do nosso aparelho produtivo. Temos que dar mais força à CDU já neste domingo.


A CDU em força em Águeda e em Oliveira de Azeméis

Durante acção de contactosA CDU realizou, ontem, uma grande acção de campanha em Águeda contactando com várias dezenas de trabalhadores de empresas como a Metalscript, Sim, Rall, EEE, Revigrés, entre outras, esclarecendo e apelando ao voto na CDU, a candidatura que marca a diferença. Os candidatos Miguel Viegas, Julio Balreira, Andrea Araújo, Rosa Gadanho, João Louceiro e outros activistas CDU percorreram várias freguesias do concelho, levando as propostas da CDU a muitos trabalhadores e tornando claro que há alternativas, que é tempo de dizer Basta! Basta de exploração e injustiças! Basta de Roubo! Agora CDU!

Por seu turno, os candidatos Filomena Silva, Adelino Nunes, Fátima Guimarães, Antero Resende, Leonilde Capela e Lúcia Gomes, juntamente com vários activistas da CDU percorreram o concelho de Oliveira de Azeméis em contacto e esclarecimento com os trabalhadores.

Uma jornada incansável que passou pelas empresas Plastaze, Lactogal, estaleiros da Câmara Municipal, Calçado Beleza, Iplaz, Simoldes e zona industrial de Oliveira de Azeméis.

Ler mais...


Copyright © 2017. Organização Regional de Aveiro do PCP. Designed by Shape5.com