Como é apanágio da CDU, largas dezenas de activistas desdobram-se em contactos por todo o distrito numa campanha de grande proximidade, baseado no contato directo com as populações. Desta forma, os candidatos Miguel Viegas, Carla Cabique, Carla Oliveira, Jaime Santos, Andrea Araújo, Tânia Simões, Renata Costa, Carlos Ramos, Antero Resende, Mário Carvalho, Fausto Neves, Francisco Gonçalves e Joaquim Ameida, dividiram-se pelos concelhos de Sever do Vouga, Aveiro, Feira, Ílhavo, Ovar, Espinho e Águeda.

Na Feira de Talhadas, em Sever do Vouga, Miguel Viegas, acompanhado de Adelino Nunes, mandatário da candidatura da CDU, contactou com largas dezenas de populares, apelando ao voto numa alternativa credível que só a CDU está em condições de oferecer ao País. O projecto da CDU assenta numa melhor e mais justa distribuição do rendimento nacional, com a valorização dos salários e das pensões e uma reforma fiscal que reparta de forma mais equitativa o fardo fiscal. Aumentando o poder de comprar da população, ganham os comerciantes e ganham as empresas e a região.

Na parte da tarde de domingo, de S. Jacinto à Festas em Honra de Nossa Senhora da Ajuda, prosseguiram os contactos, num ambiente de grande confiança a perspetiva um bom resultado da CDU no país e no distrito de Aveiro. Perante o desânimo provocado pelas políticas de exploração e empobrecimento de PS, PSD e CDS, a CDU apela à mobilização de todos, transformando a justa indignação de todos num voto de mudança e de ruptura com este Governo e com esta política, pelo fim da alternância, com vista a uma verdadeira alternativa.

Comissão Coordenadora do distrito de Aveiro da CDU
Aveiro, 20 de Setembro de 2015

Para o topo