Depois na 6a à noite ter realizado um jantar de com dezenas de activistas da Mealhada, a CDU prosseguiu hoje a sua campanha de contacto, neste que é o derradeiro fim de semana antes das eleições. Com a militância abnegada dos seus activistas e simpatizantes, os vários candidatos da CDU desdobram-se em iniciativas em diversos concelhos do distrito.

Pela parte de Miguel Viegas, sempre acompanhado pelo mandatário Adelino Nunes e de outros candidatos em função das localidades visitadas, a CDU esteve hoje presente nos mercados de Ovar e Espinho. A paragem de almoço foi em Pardilhó com uma grande recepção no parque da Ribeira da Aldeia, tendo a tarde sido dedicada à Feira das Colheitas em Arouca.

Superando as expectativas quer no número de adesões daqueles que juntam nas iniciativas, quer na simpatia crescente das populações e dos trabalhadores relativamente às suas propostas, a CDU prossegue com uma grande campanha de massas baseada no contacto direto com as pessoas e pela mobilização para a mudança necessária que só a CDU está em condições de promover.

Miguel Viegas, nas suas intervenções, procurou desmistificar todas as operações mediáticas que procuram alimentar a bipolarizacao e o voto nos irmãos siameses da política de direita (PS e PSD/CDS). Os candidatos da CDU distinguem-se pela seu papel na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e das populações. Votar na CDU é votar em pessoas que dão garantias de poder continuar a luta com mais força e alterar a correlação de forças à esquerda do hemiciclo da Assembleia da República. É ter a garantia que problemas como a Ria de Aveiro, que afeta particularmente as populações ribeirinhas como é o caso de Pardilhó, não serão mais uma vez adiados até às próximas eleições com novas promessas.

Aveiro, 26 de Setembro de 2015
A Comissão Coordenadora para o distrito de Aveiro da CDU