Aproveitando o último domingo de campanha antes das eleições, os candidatos e ativistas da CDU desdobram-se em contactos procurando mobilizar para o voto todos aqueles que ainda não definiram o seu sentido de voto.

Desta forma, a CDU voltou a marcar presença de norte a sul do distrito em concelhos tão diversos como Oliveira de Azeméis, Anadia, Ílhavo, Estarreja, Vagos, Ovar, Espinho, Aveiro, S. João da Madeira e Santa Maria da Feira.

Miguel Viegas, cabeça de lista da CDU pelo círculo de Aveiro, juntamente com Renata Costa, igualmente candidata, passou a manhã pela cidade de Aveiro onde se demorou na Feira de Antiguidade e contactou com largas de dezenas de pessoas, procurando desmontar a operação de mistificação montada para dar a ideia de um suposto empate técnico entre as forças do arco da Troika (PS, PSD, CDS). A direita está derrotada e isso evidente no enorme descontentamento da generalidade das pessoas que tem inclusivamente sido demonstrado em acções de campanha do PSD-CDS.

Desta forma, o que é revelante nestas eleições é a possibilidade de uma alteração da correlação de forças à esquerda do PS, com o reforço da CDU. Esta é uma condição necessária e indispensável para podermos ter uma alteração do rumo da governação. Como tem sido afirmado pela candidatura da CDU, não faltará o apoio da CDU para medidas que sejam benéficas para o povo e para o país. A CDU está pronta para assumir todas as responsabilidades que o povo lhe quer confiar.

Aveiro, 27 de Setembro de 2015
A Comissão Coordenadora para o distrito de Aveiro da CDU

 

Para o topo