CDU em defesa da linha do Vale do Vouga
Semear futuro por terras de Beja e Serpa
João Ferreira: Jantar com apoiantes em Serpa
A importância do voto na CDU
Miguel Viegas, Estarreja
A CDU é a grande força de esquerda com um projecto de confiança nas capacidades dos país
CDU «Parlamento Europeu 2019» - Tempo de Antena 2
Contacto do candidato Francisco Gonçalves com trabalhadores em Castelo de Paiva
Grande comício em Espinho!

O deputado do Parlamento Europeu do PCP, Miguel Viegas, esteve na praia do Furadouro a denunciar as consequências para o sector pescas das políticas da UE, apoiadas por PS, PSD e CDS

A poucos dias de os portugueses voltarem às urnas para escolher os 21 deputados nacionais no Parlamento Europeu, a CDU levou à população de Maceda, São Vicente de Pereira, Válega, cidade de Esmoriz, Cortegaça e cidade de Ovar o documento "Defender o Povo e o País" reforçando que é necessário dar mais força à CDU para avançar! É esta a questão, a opção decisiva que está colocada ao povo e aos trabalhadores também do nosso concelho de Ovar. É esta a questão que se impõe assegurar, também em São João de Ovar, Arada, Maceda, São Vicente de Pereira, Válega, cidade de Esmoriz, Cortegaça e cidade de Ovar já nestas eleições para o Parlamento Europeu e garantir o início de um caminho de conquista e avanço da CDU para as outras batalhas que aí vêm!

Miguel Viegas deputado do PCP no Parlamento Europeu e a candidata da CDU Laura Tarrafa  estiveram na freguesia de Válega em Ovar, onde visitaram uma exploração bovina de raça Marinhoa. Esta é uma raça autóctone da região de Aveiro que concilia uma boa adaptação com uma excelente qualidade da carne. O PCP no Parlamento Europeu defendeu e defende a canalização de mais recursos para as chamadas medidas agroambientais destinadas à preservação a valorização das raças autóctones.

Neste período de campanha para as eleições ao Parlamento Europeu, desenrolam-se inúmeras iniciativas, sendo uma grande jornada política de massas, que privilegia o contacto directo com os trabalhadores e as populações que querem outro rumo para o País. Uma batalha que se alarga no contacto, no esclarecimento e na mobilização, apostada em ampliar, pela luta e pelo voto, o apoio à CDU, condição para afirmar os direitos dos trabalhadores e do povo e abrir caminho à construção da alternativa patriótica e de esquerda.

Na Praia de Esmoriz, a CDU defende a pesca tradicional, a Arte Xávega e a majoeira. Há muita burocracia para os apoios aos combustíveis e há que adaptar as dimensões das redes à realidade. A Câmara de Ovar tem de dar mais atenção a esta realidade!

Uma delegação da CDU encabeçada por Miguel Viegas, actual deputado do PCP no Parlamento Europeu e Ana Valente, mandatária distrital da candidatura esteve este domingo na Praia do Furadouro em Ovar, onde contactou com centenas de cidadãos e cidadãs.

Para o topo