Miguel Bento, de pé, no uso da palavraCom confiança na CDU, no empenhamento dos seus eleitos em busca de melhores condições de vida para os seus concidadãos, com trabalho, honestidade e competência, são valores que estão incutidas nos candidatos apresentados em Albergaria-a-Velha, no dia 24 de Abril. A apresentação decorreu num animado jantar que contou com a participação de Carlos Gonçalves, membro da Comissão Política do CC do PCP.

A CDU apresenta prestigiados candidatos reconhecidos pela sua dedicação desinteressada à causa da defesa dos interesses dos trabalhadores e do povo, pela defesa e valorização da produção nacional. À Câmara de Albergaria-a-Velha, a CDU apresentará Miguel Bento, engenheiro agrónomo e figura destacada na luta contra as portagens nas ex-SCUT, a encabeçar a lista de cadidatos a esse órgão. Adelino Nunes, metalúrgico e coordenador da União dos Sindicatos de Aveiro, será o primeiro nome a inscrever na lista da Assembleia Municipal daquele concelho.