Fátima Flores no uso da palavra, no jantar de apresentação dos cabeças de lista aos órgãos municipais de AnadiaNum animado e participado jantar, a CDU apresentou, no passado sábado, os primeiros candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Anadia, Fátima Flores e João Morais, respectivamente.

A apresentação dos candidatos contou ainda com a participação de Miguel Viegas, do executivo da DORAV do PCP e José Diogo, mandatário da lista CDU no concelho de Anadia.

Fátima Flores, encabeçará a lista da CDU à Câmara Municipal de Anadia

Maria de Fátima Flores, 64 anos, natural de Anadia, licenciatura em Filologia Germânica e professora aposentada. Foi membro dos Conselhos Directivos da Escolas José Falcão (Coimbra) Alves Martins (Viseu), Joaquim de Carvalho (Figueira da Foz) e Secundária de Anadia. É membro do Partido Ecologista Os Verdes e membro do Executivo Distrital de Aveiro do SPRC. É professora em regime de voluntariado da Universidade Sénior da Curia. Gerente duma média empresa, com responsabilidades no sector da exportação.

João Morais, encabeçará a lista da CDU à Assembleia Municipal de AnadiaJoão Alves Morais, 67 anos. Fator da C.P (reformado). Foi delegado Sindical, do Sindicatos dos Ferroviários, pequeno agricultor e Ex-Dirigente da ALDA (Associação da Lavoura do Distrito de Aveiro). Foi eleito na Assembleia de Freguesia de Sangalhos (2001/2005 e 2005/2009). Eleito na Assembleia Municipal de Anadia em dois mandatos (2005/2009 e 2009/2013).

Confiaça na CDU