No passado dia 2 de Agosto (sexta-feira), pelas 10 horas uma Delegação da CDU - Anadia, composta por Joaquim Gaspar, mandatário para as eleições autárquicas de 2013 e um grupo de mais 4 candidatos apresentaram-se no Tribunal da Comarca do Baixo Vouga-Juízos de Anadia, onde formalizaram a sua candidatura aos vários órgãos da autarquia.

Assim, a CDU propõe aos Cidadãos de Anadia, para as eleições autárquicas a terem lugar no próximo dia 29 de Setembro, os candidatos:

. Presidência da Camara Municipal: Maria de Fátima Gomes Martins da costa Henriques Flores

. 1º Candidato à Assembleia Municipal: João Alves Morais

. Presidência da União de Freguesias de Arcos e Mogofores: Ana Teresa Mamede de Almeida Correia

. Presidência da Junta de Freguesia de Sangalhos: Joaquim Alfredo Pereira Mota

. Presidência da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro; Joana Duarte Bastos

. Presidência da Junta de Freguesias de Avelãs de Cima: António Carlos de Oliveira Costa

. Presidência da Junta de Freguesia de Avelãs de Caminho: Sandra Catarina de Almeida Rodrigues.

Assumindo, como sempre caracteriza o trabalho da CDU, um forte compromisso com os interesses das populações, das listas apresentadas fazem parte inúmeros militantes quer do PCP quer do PEV, assim como candidatos independentes que se revêem no projecto defendido pela coligação, e personificam, em conjunto, o trabalho, a honestidade e a competência – termos que definem com rigor os candidatos da CDU.
As listas da CDU reflectem a pluralidade e a diversidade daqueles que acreditam que, é partindo da sua freguesia e do seu concelho, que se consegue alcançar um futuro melhor para os trabalhadores, para o povo e para o país.

A CDU preza o Trabalho, Honestidade e a Competência.

Anadia, 3 de Agosto de 2013