Manuel Vieira, cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Castelo de Paiva

Folheto da CDU em castelo de Paiva - Autarquias 2013

Manuel Moreira Rodrigues (Neca), 62 anos de idade.  Natural e residente em Pedorido, Castelo de Paiva. Reformado Mineiro. Presidente da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva. Dirigente da Associação dos Combatentes do Ultramar Português. Dirigente do Sindicato dos Mineiros, Grupo Desportivo de Pedorido, Grupo de Dinamização e Cultura de Pedorido e Associação Cultural e Desportiva da Póvoa. Presidente da Junta de Freguesia de Pedorido e Presidente da Assembleia de Freguesia de Pedorido. Membro da Assembleia Municipal de Castelo de Paiva. Fundador da Associação de Dadores de Sangue de Pedorido e da Associação Cultural do Couto Mineiro do Pejão.   Manuel da Rocha Vieira, 61 anos de idade  Cabeleireiro Casado Pai de dois filhos maiores Presidente do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva Medalha de mérito concedida pela Associação de Atletismo de Aveiro Campeão de Portugal de Corrida em Montanha FPME M55 e M60 Campeão de Portugal do Km Vertical FPME M55 e M60 Acredito na força que emana da mente. Acredito que posso contribuir para que os Paivenses se libertem do colete de forças que os sucessivos executivos camarários lhes colocou e que com confiança apostarão nos candidatos da CDU.

Manuel Moreira Rodrigues (Neca), 62 anos de idade.

• Natural e residente em Pedorido, Castelo de Paiva.
  • Reformado Mineiro.
  • Presidente da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva.
  • Dirigente da Associação dos Combatentes do Ultramar Português.
  • Dirigente do Sindicato dos Mineiros, Grupo Desportivo de Pedorido, Grupo de Dinamização e Cultura de Pedorido e Associação Cultural e Desportiva da Póvoa.
  • Presidente da Junta de Freguesia de Pedorido e Presidente da Assembleia de Freguesia de Pedorido.
  • Membro da Assembleia Municipal de Castelo de Paiva.
  • Fundador da Associação de Dadores de Sangue de Pedorido e da Associação Cultural do Couto Mineiro do Pejão.

Manuel da Rocha Vieira, 61 anos de idade

• Cabeleireiro
  • Casado
  • Pai de dois filhos maiores