Aspecto da salaNo dia 14 de Maio de 2010 realizou-se na Junta de Freguesia de Beduído, Estarreja, um colóquio subordinado ao tema “Consequências da Queda do Socialismo” com a participação do camarada José Casanova, do Comité Central do nosso Partido.

Ao centro: José CasanovaEste colóquio teve a participação de mais de meia centena de pessoas e uma forte intervenção dos que se deslocaram a este evento de tal forma que foi necessário deixar de aceitar mais inscrições para o debate devido ao adiantado da hora.

Aspecto da salaFoi elemento de grande destaque o facto de pessoas, que nada têm a ver com o nosso Partido, terem ficado deslumbradas como nós discutimos com toda a abertura sem quaisquer limitações e da forma paciente e inteligente como lidamos com as provocações, as mentiras e as calúnias.

Este evento foi um exemplo vivo da maneira como os comunistas enfrentam o futuro que se avizinha negro e colocou em destaque as misérias bélicas e sociais que advieram da queda do socialismo na Europa.

Para o topo