Comissão de Freguesia do PCP toma posição

Finalmente, quase no início da época balnear, as entidades responsáveis finalmente se dignaram a reparar os passadiços das praias e a redistribuir as areias da praia, tornando as praias mais agradáveis para quem as vier a frequentar neste verão.

Descontando a descoordenação temporal de quem tem a responsabilidade de cuidar das nossas praias (fazendo beneficiações que já deveriam ter ocorrido há muito mais tempo), o problema que a Comissão de Freguesia da Gafanha da Nazaré do P.C.P. vem denunciar é o de que a praia está "em obras", camiões com areia andam para cá e para lá, convivendo no mesmo espaço físico com os veraneantes que, apesar de ainda poucos, já estendem a sua toalha na nossa praia da Barra.

Estas obras não estão delimitadas por nenhum cordão de segurança, e não existe nenhuma placa ou aviso a alertar as pessoas para o devido cuidado a ter nesse espaço, contrariando assim as mais elementares regras de segurança. Coisa que não aconteceria se quem tem o dever de fiscalizar o fizesse no local, e não de um qualquer gabinete confortável.

Antes que aconteça alguma desgraça a manchar o início do Verão, pede esta Comissão de Freguesia a rectificação da situação o quanto antes.

A Comissão de Freguesia da Gafanha da Nazaré