No concelho da Mealhada foram anunciados, no dia 25, pelo mandatário concelhio, Eng. Júlio Costa, os primeiros candidatos da CDU aos órgãos municipais e de freguesia no concelho da Mealhada. No decurso desta sessão que  decorreu no CT da CDU na Mealhada usou da palavra João Louceiro, cuja intervenção está publicada neste sítio.

Recorda-se que os primeiros candidatos à Câmara Municipal e Assembleia municipal, já tinham sido anunciados no dia 25 de Abril, no convívio da CDU que se realizou na Pampilhosa. São eles:

João Louceiro – 1º candidato à Câmara Municipal

e Isabel Lemos e António Neves – primeiros candidatos à Assembleia Municipal

os restantes 1ºs candidatos aos órgãos de freguesia são:

Assembleia de Freguesia da União de freguesias de Mealhada, Antes e Ventosa do Bairro - António Breda,71 anos, actual eleito da CDU na Assembleia Municipal;

Assembleia de Freguesia da Pampilhosa – Carlos Cristina, 45 anos, actual eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da Pampilhosa;

Assembleia de Freguesia da Vacariça – Henrique Batista, 51 anos;

Assembleia de Freguesia do Luso – José Aguiar, 64 anos;

Assembleia de Freguesia de Casal Comba – Marlene Lousado, 30 anos;

Assembleia de Freguesia de Barcouço – José Rama, 62 anos, actual eleito da CDU na Assembleia de freguesia do Barcouço.