Fernando Pereira Picanço, cabeca-de-lista da CDU por OiãFernando Pereira Picanço, 50 anos e residente em Oiã. Controlador de tráfego ferroviário. Tem o 12º ano e frequência universitária em Tecnologias da Informação. É membro da Direção Regional de Coimbra e da Assembleia Geral do Sindicato Nacional de Trabalhadores do Sector Ferroviário (SNTSF) e fez parte da sua Comissão Executiva. Foi colaborador nas camadas jovens de futebol da Associação Desportiva de Oiã e membro da Associação de Pais dos Escuteiros de Oiã.

A candidatura da CDU à Assembleia de Freguesia de Oiã tem por objetivo prioritário intervir para que as políticas locais venham a ser o mais possível orientadas por um verdadeiro conceito de desenvolvimento da freguesia, nas suas vertentes económica, social, cultural e ambiental.

Neste sentido, o reforço da votação da CDU para que pela primeira vez passe a estar representada na Assembleia de Freguesia, é um objetivo possível e essencial para o pluralismo e a democracia deste órgão de Poder Local, e será, sobretudo, um desafio inovador, decorrente da ação baseada em valores sociais, culturais e ambientais progressistas, dos eleitos da CDU.

Em breve a CDU apresentará a lista de candidatos à Assembleia de Freguesia de Oiã, bem como o seu programa eleitoral.

Oiã, 23 de Junho de 2013

CDU – Coligação Democrática Unitária