Como é do conhecimento público, foi promovido um abaixo-assinado exigindo obras urgentes no troço da EN327 que passa pelo concelho, nomeadamente na freguesia de S. João de Ovar, sob o lema 327 pela melhoria da EN327!

Neste abaixo assinado é solicitada a reparação da via e das tampas de saneamento soltas; a reparação dos passeios; a construção de passadeiras ligeiramente elevadas em locais de maior densidade populacional, bem como a reconversão das já existentes; a colocação de bandas redutoras de velocidade, de lombas limitadoras, de semáforos limitadores de velocidade ou outra solução tecnicamente viável que dê mais segurança aos transeuntes, especialmente às crianças e aos idosos, com especial destaque nas passadeiras existentes junto à Escola Primária e às paragens de autocarros.

Em conferência de imprensa especificamente convocada para o efeito, a população foi informada do êxito desta petição que à data reuniu já 331 assinaturas, ultrapassando já os objectivos iniciais.

A Comissão de freguesia de S. João de Ovar continuará um trabalho de proximidade junto da população, estimulando as suas pertinentes reivindicações e lutando pela justa atribuição dos dinheiros públicos na melhoria da qualidade de vida de todos, olhando com especial preocupação o problema da segurança rodoviária.

Neste sentido, denunciará pela segunda vez este problema já na próxima Assembleia Municipal, que este mês se realiza em Maceda, exigindo medidas urgentes.

Ovar, 26 de Fevereiro de 2016
A Comissão de Freguesia de S. João do PCP

Para o topo