Vale de Cambra

A Coligação Democrática Unitária anuncia os seus primeiros candidatos aos órgãos municipais do Concelho de Vale de Cambra nas próximas eleições autárquicas. O primeiro candidato da CDU à Câmara Municipal de Vale de Cambra é José Gaspar e o primeiro candidato à Assembleia Municipal de Vale de Cambra é Rute Pinho

1º Candidato à Camara Municipal de Vale de Cambra

José Agostinho Gaspar Ferreira

47 Anos, Litógrafo Impressor, proposto pelo PCP

Ex Sindicalista, Membro do Comité Central do Partido Comunista Português, Porta-voz da Comissão de Utentes dos serviços Públicos de Vale de Cambra e Responsável pelo Movimento de Utentes em Defesa dos Serviços Públicos do Distrito de Aveiro

1ª Candidata à Assembleia Municipal de Vale de Cambra

Rute Susana de Castro Barbosa Pinho

23 Anos, Operadora de caixa, proposta pelo PEV

O espírito da CDU, é o espírito que se identifica com o povo, privilegiará o contacto direto e abrirá as portas da Câmara aos munícipes de Vale de Cambra, sem necessidade de cunhas ou compadrios.

A Comissão Concelhia de Vale de Cambra, do Partido Comunista Português, tomou conhecimento que uma agência qualquer, não identificada, telefonou a um vasto número de cidadãos de Vale de Cambra através de um número anónimo, no dia 1 de Fevereiro de 2013, dizendo que se tratava de uma sondagem para as eleições Autárquicas de 2013, referente ao Concelho de Vale de Cambra.

Lúcia Gomes e Leonilde CapelaDesde as 7 da manhã a CDU, com os seus candidatos à Assembleia da República, Lúcia Gomes, Andrea Araújo, Leonilde Capela e os candidatos autárquicos José Gaspar e Jorge Miguel Fernandes estiveram presentes na Arsopi, Colep, Vicaima e Progresso, em defesa de melhores salários, pela revogação das normas gravosas do Código do Trabalho, por trabalho com direitos.

A CDU, representada por Miguel Viegas, cabeça de lista por Aveiro às próximas eleições legislativas, acompanhada por Andreia Araújo, igualmente candidata pelo círculo de Aveiro, marcou hoje presença em Vale de Cambra no Plenário Popular, convocado pela Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Vale de Cambra, onde participaram largas centenas de populares.