Nota de Imprensa da Comissão Concelhia de Oliveira de Azeméis do PCP

Tiago Vieira no uso da palavraTeve lugar no passado sábado o jantar comemorativo do 94º aniversário do PCP em Oliveira de Azeméis.

Esta iniciativa, que teve lugar no restaurante "Concorrência, contou com a presença de algumas dezenas de militantes e simpatizantes do PCP que assim se juntaram para demonstrar apoio ao Partido e empenho para as batalhas futuras.

No jantar esteve ainda presente Tiago Vieira, membro do Comité Central do PCP e responsável da Direcção Regional de Aveiro do PCP, que saudou os presentes e valorizou o trabalho feito por esta organização na defesa dos direitos de todos os habitantes do concelho.

Aspecto do convívio comemorativo dos 94 anos do PCP em O. AzeméisTiago Vieira aproveitou para criticar duramente as políticas do Governo PSD/CDS e a cumplicidade da Câmara de Oliveira de Azeméis que, ao associar-se à municipalização de alguns dos mais importantes serviços públicos, está a dar um passo decisivo na destruição do Estado que o povo português construiu com o 25 de Abril, tal como vem feito com a miséria e desemprego em mergulhou o país e a maioria dos trabalhadores.

Por fim, Tiago Vieira sublinhou que, tal como o povo português exige e o PCP afirma, há uma alternativa para o país, a construção de uma política patriótica e de esquerda que projecte nos valores de Abril o futuro de Portugal, apelando a todos a que estejam presentes nas 3 grandes iniciativas que se realizarão nos próximos meses: um convívio da CDU no dia 25 de Abril, a Assembleia de Organização Concelhia (a 9 de Maio) e a grande Marcha Nacional da CDU (em Lisboa, a 6 de Junho).

23 Março, 2015
A Comissão Concelhia de Oliveira de Azeméis

Para o topo