TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária

O mandatário da Comissão Coordenadora de Espinho da CDU, Joaquim Almeida, anunciou hoje que o candidato que encabeça a lista da CDU para a Assembleia de Freguesia de Espinho é Eugénio Cordeiro.

Eugénio José Matos Cordeiro, operário reformado, é membro da Comissão Concelhia de Espinho do PCP. Com experiência autárquica, quer na Assembleia de Freguesia, quer na Assembleia Municipal de Espinho, Eugénio Cordeiro cumpriu toda a sua carreira profissional na antiga Fosforeira de Espinho.

A freguesia de Espinho e a sua população, tal como as restantes freguesias do Concelho, enfrentam problemas que não têm encontrado resolução eficaz. A CDU considera que é necessário superar com determinação e eficácia os problemas com que as populações se confrontam e melhorar decididamente as condições de vida. A CDU, com Eugénio Cordeiro em Espinho e sempre baseada nos princípios de Trabalho, Honestidade e Competência, garante que com uma maior representatividade na Assembleia de Freguesia de Espinho o trabalho de defesa das populações resultará numa transformação para melhor da vida na freguesia.

Espinho, 8 de Julho de 2017
A Comissão Coordenadora Concelhia de Espinho da CDU