• Sex. Abr 26th, 2024

CDU: Apresenta candidatura de Luís Seixas (Saci) à A.F. da União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Ago 26, 2021

Luís Seixas, 39 anos, desenvolve actualmente a sua actividade profissional como empresário no sector da restauração.
Concluiu o 2.º ano da Escola Superior de Dança e o 5.º grau da Royal Academy of Dancing, tendo estado sempre profundamente ligado às artes cénicas, nomeadamente nas áreas da Dança, Teatro, Teatro de Rua e Animação, através do seu envolvimento em grupos e eventos culturais locais durante mais de duas décadas – quer como artista (Persona, Projecto EZ, etc.), quer como voluntário (na Viagem Medieval e no Imaginarius, entre outros).
No âmbito do Desporto, destaca-se a sua participação em grupos de Capoeira, Patins em Linha, e Taekwondo.

Carta à população

De Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Caras cidadãs e caros cidadãos,

Foi com muito orgulho que aceitei este desafio de encabeçar a lista da CDU, candidata à Assembleia da União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo. Dar a Voz à Feira, mas também a Travanca, a Sanfins e a Espargo, é o grande objetivo desta candidatura, formada por mulheres e homens, capazes e empenhados em servir a sua terra e as suas gentes.

É um orgulho para todos nós apresentarmos uma lista, com gente que conhece e sente a terra e as gentes que a povoam, gente com caraterísticas específicas, que lhe dão qualidade e credibilidade! Esta é uma lista muito abrangente, no aspeto sócio profissional e etário, onde interagem várias gerações, plenamente paritária (composta pelo mesmo número de homens e de mulheres).

Somos diferentes e temos consciência que podemos fazer melhor, sempre atentos e atentas às diferenças e lutando pela inclusão de todos e todas.

Não nos esqueçamos que somos responsáveis pelo futuro desta União de Freguesias, porque somos chamados a escolher os nossos representantes autárquicos, a 26 de setembro. E há que saber escolher, sem preconceitos!

Na política autárquica, valorizemos as pessoas que se dispõem, sem qualquer contrapartida pessoal, exceto a vontade de servir a terra e os cidadãos, quem defende sempre o diálogo e preza a solidariedade como um valor fundamental da vida!

Trabalho, Honestidade e Competência é a nossa marca identitária e a nossa promessa!

O ambiente, a sustentabilidade do território, a melhoria das acessibilidades, a supressão das barreiras arquitetónicas, a valorização e promoção de mais e melhor cultura e atividades desportivas, de aproveitamento e rentabilização de infraestruturas existentes, entre muitas outras questões, serão preocupações permanentes da nossa ação.

Queremos devolver o espaço público às populações, para que dele possam usufruir, com qualidade e segurança.

Temos de pensar mais além para legar às gerações vindouras um território mais sustentável, moderno e com responsabilidade ambiental.

E nós somos a força da diferença e da mudança, nos destinos da nossa terra!

Sempre convosco!


Relacionados