CDU em defesa da linha do Vale do Vouga
Semear futuro por terras de Beja e Serpa
João Ferreira: Jantar com apoiantes em Serpa
A importância do voto na CDU
Miguel Viegas, Estarreja
A CDU é a grande força de esquerda com um projecto de confiança nas capacidades dos país
CDU «Parlamento Europeu 2019» - Tempo de Antena 2
Contacto do candidato Francisco Gonçalves com trabalhadores em Castelo de Paiva
Grande comício em Espinho!

João Ferreira, primeiro candidato da CDU ao Parlamento Europeu, os candidatos Francisco Gonçalves e Isabel Souto e a mandatária distrital da candidatura, Ana Valente, realizaram acções de contacto com a população e os trabalhadores em St Maria da Feira e Ovar.

A jornada de contacto iniciou em Paços Brandão, onde foi possível testemunhar as consequências negativas do encerramento da estação dos CTT nessa localidade. No contacto com as trabalhadoras da Huber Tricot, os baixos salários e os ritmos de trabalho são as principais preocupações, ao que acresce a intenção da administração em retirar o subsídio de transporte, numa clara intenção de reverter para a entidade patronal os benefícios das lutas das populações por transportes mais acessíveis.

A candidatura da CDU realizou ainda um encontro com o Sindicato dos Operários Corticeiros do Norte, onde também esteve presente a trabalhadora Cristina Tavares, valorizando o trabalho desenvolvido pelo sindicato e a luta dos trabalhadores em defesa do seus direitos e dos seus postos de trabalho. Por último, concretizou uma importante jornada de contacto com os trabalhadores da Yasaki Saltano, em Ovar, salientando a importância das eleições de 26 de Maio e dar mais força à CDU, a candidatura que valoriza e defende os direitos dos trabalhadores e do povo no Parlamento Europeu.

Aveiro, 1 de Maio de 2019