CDU em defesa da linha do Vale do Vouga
Semear futuro por terras de Beja e Serpa
João Ferreira: Jantar com apoiantes em Serpa
A importância do voto na CDU
Miguel Viegas, Estarreja
A CDU é a grande força de esquerda com um projecto de confiança nas capacidades dos país
CDU «Parlamento Europeu 2019» - Tempo de Antena 2
Contacto do candidato Francisco Gonçalves com trabalhadores em Castelo de Paiva
Grande comício em Espinho!

Diana Ferreira, deputada do PCP na Assembleia da República e candidata ao Parlamento Europeu esteve no passado dia 29 no concelho de Albergaria-a-Velha onde reuniu com duas entidades que trabalham diariamente com crianças e as famílias do concelho.

Durante a reunião com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Albergaria-a-Velha houve a possibilidade de conhecer quais os principais focos de intervenção relacionados em grande maioria com violência doméstica e o absentismo escolar, e quais as principais dificuldades de intervenção. De salientar que, embora os meios existentes não sejam os desejados, a intervenção da comissão é garantida e reconhecida através do apoio das entidades que dela fazem parte, bem como, da disponibilidade e empenho dos seus comissários.

No decorrer da reunião com a AHMA-Associação Humanitária Mão Amiga, Diana Ferreira visitou alguns dos espaços da instituição e teve a possibilidade de conhecer o trabalho desta instituição que tem como público-alvo o apoio a crianças e famílias do concelho, bem como de concelhos vizinhos, nomeadamente através do CAFAP. Também a resposta dada à comunidade através das valências de creche e jardim-de-infância e o seu projecto de alargamento foram conhecidos não esquecendo ainda da valência responsável pela criação desta Instituição, ou seja, o seu centro de acolhimento que actualmente se encontra mais vocacionado para crianças com distintas patologias.

Albergaria-a-Velha 2 de Maio de 2019
A Comissão Concelhia de Albergaria-a-Velha