Durante a caminhada foram apontados vários erros dos executivos camaráriosA CDU, com os candidatos Miguel Viegas e Filipe Guerra, respetivamente à Câmara e Assembleia Municipal de Aveiro, realizou, hoje de manhã, uma Caminhada pelo centro de Aveiro. Ao longo do trajecto que se iniciou na Museu de Santa Joana, foram sendo apontados diversos erros dos sucessivos executivos camarários.

Foram assim vários os erros apontados, tais como a destruição dos campos desportivos na Parque e na Baixa de Santo António, a destruição do traçado urbano que constituia a Praça Marquês de Pombal e a sua má requalificação que tornou aquela Praça num lugar inóspito, sem habitantes e com o seu comércio falido, na Praça da República, os diversos erros cometidos na gestão dos equipamentos culturais como o Teatro Aveirense, e por fim, no centro da cidade com os principais candidatos a fazerem uma explanação dos erros cometidos ao nível da política de transportes, nomeadamente a concessão e destruição da MoveAveiro e a submissão do executivo PSD/CDS ante o fim das SCUT que serviam o concelho de Aveiro, A25, A29 e A17.

Aveiro, 22 Setembro de 2013
A Coordenadora Concelhia da CDU