Os candidatos Miguel Viegas, Filipe Guerra, à Câmara e Assembleia Municipal de Aveiro, acompanhados de Lara Pinho, candidata da CDU à freguesia de Aradas estiveram hoje em visita à freguesia.
Durante a manhã, a delegação da CDU visitou o Centro Comunitário da Paroquia de S. Pedro de Aradas, começando pelo lar Amélia Madaíl e acabando no jardim-de-infância e na creche. Esta foi mais uma oportunidade de conhecer melhor a freguesia e acompanhar os problemas sentidos por uma instituição que tem prestado um serviço social de grande relevância em Aradas e que importa continuar a apoiar.
Nos contactos com as populações desta importante freguesia, os candidatos receberam queixas que se prendem com o estado miserável das estradas e a falta de equipamentos desportivos e de lazer. O facto de Aradas ter sofrido um crescimento mais recente em termos populacionais não isenta a Câmara de graves responsabilidades relativamente ao estado de abandono em que Aradas de encontra. A CDU entende por isso que é importante mudar, não só em Aradas mas também no concelho onde os eleitos da CDU poderão fazer a diferença.

Aveiro, 25 Setembro de 2013
A Coordenadora Concelhia da CDU