• Sáb. Set 18th, 2021

CDU Estarreja apresentou Pedro Afonso Tavares como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Pardilhó

Jul 28, 2021

A CDU – Coligação Democrática Unitária PCP/PEV apresentou no passado domingo dia 27, Pedro Afonso Tavares como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Pardilhó, esta iniciativa contou com a presença de Filomena Tavares mandatária da candidatura, António Manuel Vidal candidato à presidência da Câmara Municipal de Estarreja e José Pontes primeiro candidato à Assembleia Municipal de Estarreja.
Pedro Afonso de 44 anos, é operário fabril, trabalhou na Dow Portugal e actualmente é trabalhador da Ar Líquido. O Pedro foi atleta da Saaavedra Guedes em diversas modalidades, nomeadamente no futsal, andebol e canoagem, ainda no Saavedra Guedes foi dirigente das camadas jovens.

Na sua intervenção Pedro Afonso referiu que foi com sentido de responsabilidade, consciência das exigências e com enorme orgulho que aceitou encabeçar a candidatura, que é composta por homens, mulheres e jovens que todos os Pardilhoenses conhecem. É uma candidatura que contará com a participação e contributo de todos, num processo transparente e participativo para construir o futuro de Pardilhó. Pedro Afonso referiu também o reconhecimento por todos do trabalho feito pelos eleitos da CDU nos últimos anos, sendo objectivo desta candidatura dar continuidade ao excelente trabalho realizado.
A candidatura da CDU quer Pardilhó com um futuro de confiança!

A coordenadora da CDU Estarreja