• Sáb. Abr 20th, 2024

CDU apresenta o cabeça de lista à União de freguesias de Beduído e Veiros

Jul 28, 2021

Fernando Saramago, operário reformado, dirigente associativo e militante do PCP é candidato da CDU à União de Freguesias de Beduído e Veiros. A apresentação aconteceu na manhã do passado sábado, 29 de Maio no Mercado Municipal de Estarreja.

Fernando Saramago, primeiro candidato CDU à União de Freguesias de Beduído e Veiros, referiu na sua intervenção que “desde 2016 a CDU intervém para garantir a reposição das freguesias de acordo com a vontade da população, PS, PSD,CDS, Chega e Iniciativa Liberal têm-no impedido. A extinção das freguesias traduziu-se em menor intervenção na resolução de problemas locais, perda de identidade e de proximidade, perda de serviços públicos, mais isolamento, nomeadamente em Veiros que viu ser encerrada a sua unidade de saúde. A luta em defesa das freguesias, em defesa de mais e melhores serviços públicos passa pelo reforço da CDU.”
O candidato lembrou que a sua candidatura é uma candidatura de todos, é uma construção com todos, uma construção que afirma a nossa história, o nosso percurso, que olha o presente e o desenvolvimento futuro.

Esta sessão de apresentação contou com a presença de António Vidal candidato à presidência da Câmara, com José Pontes primeiro candidato à Assembleia Municipal e com Filomena Tavares mandatária da candidatura da CDU no concelho de Estarreja.