• Sex. Abr 19th, 2024

CDU exige uma rotunda no cruzamento da Pedrulha (Mealhada)

Ago 19, 2021

A CDU apresentou a sua candidata à Junta de Freguesia de Casal Comba (concelho de Mealhada). Susete Gomes assume novamente o encabeçamento da lista com a mesma convicção de sempre e a certeza de poder fazer a diferença na Assembleia de Freguesia de Casal Comba. Suste Gomes é operária no setor da cerâmica. Lutou toda a vida pelos direitos dos trabalhadores. É dirigente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Cerâmicas do Centro (CGTP) e membro da respetiva federação. É ao mesmo tempo ativista dos direitos dos animais.

Como primeira ação de campanha, a candidata da CDU escolheu o cruzamento da Pedrulha (N 234) que representa um dos pontos negros da freguesia em termos de acidentes rodoviários. Todo o acesso que vem da A1 constitui um perigo para as populações tendo em conta a velocidade praticadas. Começa do cruzamento para Cantanhede e prossegue nas entradas para o centro de Casal Comba. Mas a prioridade da CDU passa pela construção de uma rotunda no cruzamento de Pedrulha que irá limitar velocidades e regular o intenso tráfego que por ali passa.

Susete Gomes: “Esta situação arrasta-se há décadas e não se percebe como é que continua. Pela parte da CDU esta será uma primeira prioridade, para que acabem os acidentes e as vítimas!”.

Cumprimentos,

Comissão Concelhia da Mealhada do Partido Comunista Português