Círculo eleitoral de Aveiro

1- Joana Dias, 40 anos. Ajudante de Lar Residencial de CERCI. Membro da Direcção da Beira Litoral do CESP. Mmbro da Comissão Executiva da Direcção da União dos Sindicatos de Aveiro. Foi membro da Direcção Nacional da Interjovem e responsável pelo trabalho da Interjovem no distrito. Foi eleita na Assembleia de Freguesia de São João da Madeira. Membro da comissão concelhia de S. João da Madeira e da Direcção Regional de Aveiro do PCP.

2- Isabel Cristina Tavares, 53 anos. Operária têxtil. Coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Aveiro e da Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios, Calçado e Peles de Portugal. Membro da Comissão Executiva do Conselho Nacional da CGTP-IN. Membro da comissão executiva da Direcção da União dos Sindicatos de Aveiro. Membro da Direcção Regional de Aveiro do PCP.

3- Fausto Neves, 66 anos. Músico, professor universitário e investigador. Activista e dirigente em várias instituições culturais e desportivas de Espinho. Director artístico do coro “Amigos da Música”. Membro da concelhia de Espinho do PCP, da Direcção Regional de Aveiro do PCP e do seu executivo.

4- João José Ferreira, 63 anos. Licenciado em Engenharia e Gestão Industrial. Empregado de escritório reformado. Foi membro do Conselho Nacional e da Comissão Executiva do PEV. Foi presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB 2,3 Aires Barbosa e esteve um mandato como tesoureiro na Junta de Freguesia de Vera Cruz. Membro do Partido Ecologista Os Verdes.

5- Maria Miguel Sá, 37 anos. Médica de família. Integrou a equipa Coordenadora de intervenção em lares durante os surtos COVID e do Centro de vacinação em Santa Maria da Feira. Membro da direção da organização não governamental para o desenvolvimento “Rosto Solidário”. Membro da Comissão Concelhia de Santa Maria da Feira e da Direccção Regional de Aveiro do PCP.

Gabinete Eleitoral CDU- Aveiro

Aveiro, 15 de Janeiro de 2024