Uma delegação do PCP constituída ,por Carlos Cunha, eleito do PCP na Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira, por Maria Miguel Sá da Comissão Concelhia de Santa Maria da Feira e Óscar Oliveira do secretariado da Dorav, esteve hoje junto com das trabalhadoras da Huber Tricot em solidariedade com a sua luta.
A greve convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores  Têxteis de Aveiro teve uma adesão de cerca de 80% e contou com a concentração das trabalhadoras à porta da empresa. A necessidade do reforço da contratação colectiva, do aumento dos salários e por um valor justo do subsídio de alimentação, que este ano sofreu um vergonhoso aumento de 0,20€, situando-se agora nos 2,80€!!! estiveram na base a acção hoje desenvolvida.
O PCP reafirma o seu apoio perante estas trabalhadoras, que de forma organizada no seu sindicato – sindicato dos trabalhadores do sector têxtil de Aveiro – lutam para alcançar melhores condições de trabalho e de vida
A Comissão Concelhia de Santa Maria da Feira do PCP